Administração - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Vereadores fazem indicação para reforma e instalação de lixeiras no parque da Rua Rodrigues de Paula

Reforma e instalação de lixeiras no parque da Rua Rodrigues de Paula

Os Vereadores Cláudio Satoru Watanabe, Gabriel Ratto Domiciano, e Agnaldo Pereira Junior ( Guininha) por meio da Indicação Nº 159/2021 feitas na Sessão Legislativa desta quarta-feira(30), solicitam ao setor competente da prefeitura a possibilidade de manutenção e substituição dos bancos, balanços, e a instalação de duas lixeiras na praça localizada as margens do parque linear da Rua Rodrigues de Paula, em São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 158/2021

Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR.

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de substituição dos bancos, balanços e a instalação de duas lixeiras na praça localizada as margens do parque linear na Rua Rodrigues de Paula.