Administração - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Vereador e Prefeito buscam Emendas Parlamentares para melhora de São Miguel Arcanjo

Presidente do Legislativo solicita Emendas Parlamentares

O Presidente e Vereador Júlio César Buscariol, acompanhado do representante do Prefeito Eduardo Silva, foram ao encontro do Deputado Federal Coronel Tadeu, nessa quinta-feira, 10, na Rádio Jovem Pan, em Itapetininga, onde foi solicitado as emendas parlamentares de R$ 500.000,00 para infraestrutura do novo distrito industrial de São Miguel Arcanjo, R$ 300.000,00 para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI Móvel, R$ 300.000,00 para construção de um pronto atendimento veterinário popular, R$ 300.000,00 para construção de uma pista de atletismo. Além dessas solicitações, Júlio pediu diretamente ao Coronel Tadeu um aparelho de Tomógrafo para a cidade com urgência, e a abertura de leitos de Unidade de Terapia Intensiva - UTI no hospital do município.

“Todas as solicitações ainda não foram aprovadas, mas o Deputado Federal Coronel Tadeu se comprometeu com o Presidente Buscariol em lutarem juntos diretamente ao Ministério da Saúde e com o Governo Federal para que essas verbas sejam aprovadas e destinados para a São Miguel Arcanjo.” Disse Buscariol.