São Miguel Arcanjo, Domingo, 13 de Junho de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Vereador faz Indicações para melhora de São Miguel Arcanjo

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva, mais conhecido como Guina do Abaitinga, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira,9 , pediu à Prefeitura por meio de Indicações, a possibilidade de reforma nas calçadas da ruas Laurindo Gomes Ferreira e José Correia no bairro Abaitinga, pediu a verificação da empresa de ônibus São João atender o bairro Abaitinga até o centro de São Miguel Arcanjo, pediu reforma na calçada ao lado da Rodovia Júlio Prestes no Guararema, e a manutenção da estrada Pedra Branca e a estrada que faz divisa entre São Miguel Arcanjo e Capão Bonito, próximo a Fazenda Jurandir, usando compactador.

Indicação Nº 131/2021 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo quanto a possibilidade de ser realizada a reforma das calçadas das ruas Laurindo Gomes Ferreira e José Correia do bairro Abaitinga.

Indicação Nº 132/2021 – Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo Municipal quanto a possibilidade da empresa de ônibus São João realizar a linha entre o perímetro urbano de São Miguel Arcanjo até o bairro Abaitinga.

Indicação Nº 133/2021 – Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo Municipal quanto a possibilidade de ser realizada reforma na calçada ao lado da Rodovia Júlio Prestes, no bairro do Guararema.

Indicação Nº 136/2021 – Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de manutenção da Estrada Pedra Branca e da Estrada que faz divisa entre São Miguel Arcanjo e Capão Bonito próximo fazenda Jurandir, para tanto indica que seja feito com compactador.