São Miguel Arcanjo, Domingo, 13 de Junho de 2021 Telefone (15) 3279-1483

Administração - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Vereador Faz requerimentos para o Município e pede Unidade do Poupa Tempo

O Vereador e atual presidente da Câmara Júlio César Buscariol, na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 9, fez o Requerimento de profundo pesar pelo falecimento de Luiz Carlos Terra, já em outro Requerimento pediu que a Mesa Diretora da Casa de Leis Mesa que oficie a Secretaria de Transporte e Logística e a superintendência do Departamento de Estrada de Rodagem para solicitar informações sobre a possibilidade para implantação de acostamentos na Rodovia SP-250, em Mesa Diretora oficie ao Governo do Estado de São Paulo por intermédio do Vice-Governador Rodrigo Garcia a possibilidade de ter uma Unidade do Poupa Tempo em São Miguel Arcanjo.

Requerimento Nº 56/2021 -Autoria(s):JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto:Requer à Mesa votos de profundo pesar pelo falecimento de Luiz Carlos Terra, aos 58 anos.

Requerimento Nº 59/2021 -Autoria(s):JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto:Requer a Mesa que oficie a Secretaria de Transporte e Logística e a superintendência do Departamento de Estrada de Rodagem para solicitar informações sobre a possibilidade para implantação de acostamentos na Rodovia SP-250 no trecho integral ou parcial, em caso de o acostamento ser feito parcialmente os trechos a serem contemplados seria de São Miguel Arcanjo ao Bairro do Gramadão ou de São Miguel Arcanjo a Pilar do Sul.

Requerimento Nº 64/2021 -Autoria(s):JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto:Requer a Mesa Diretora que se oficie o Governo do Estado de São Paulo por intermédio do Vice-Governador Rodrigo Garcia sobre a possibilidade de implantação em nosso município de uma Unidade do Poupa Tempo.