.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador faz Requerimento e Indicações para melhora de São Miguel Arcanjo

Requerimento e Indicações


Vereador faz Requerimento e Indicações para melhora de São Miguel Arcanjo

 


 

O Vereador João Gilberto Sales Albach, por meio de Indicações e Requerimento apresentados, nesta Sessão Ordinária de quarta-feira,9 , pediu à Prefeitura a possibilidade por Indicação de conceder o título de utilidade pública a Associação São Miguelense para Sustentabilidade – A.S.A.S., pediu também com urgência à Prefeitura a instalação de iluminação pública na praça do bairro Turvinho e manutenção dos postes do bairro.


 

Já em seu Requerimento, pediu à Prefeitura que o setor competente verifique o número de profissionais da educação contaminados por Covid-19 durante o exercício de 2021, e quais as medidas sanitárias e as prevenções adotadas em relação as atividades escolares quando um profissional testa positivo.


 

Indicação Nº 134/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto:Indica ao Poder Executivo a possibilidade de conceder a titularidade de Utilidade Pública a Associação São Miguelense para Sustentabilidade - A.S.A.S.



 

Indicação Nº 135/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indica ao setor competente do Poder Executivo a urgência na instalação da iluminação da praça do bairro do turvinho, bem como a manutenção da iluminação dos postes do bairro.



 



 

Requerimento Nº 61/2021 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre qual é o número de profissionais da educação contaminados por Covid-19 durante o exercício de 2021, e quais as medidas sanitárias e de prevenção adotadas em relação as atividades escolares quando um profissional testa positivo.



 

 

 


 

180 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.