.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador faz indicações e Requerimento para construção de ponte de concreto, placas de identificação de ruas, instalação de câmeras de segurança e reforma de escola

construção de ponte de concreto, placas de identificação de ruas, instalação de câmeras de segurança e reforma de escola


Vereador faz indicações e Requerimento para construção de ponte de concreto, placas de identificação de ruas, instalação de câmeras de segurança e reforma de escola


 

O Vereador Aguinaldo Castilho da Silva, mais conhecido como Guina do Abaitinga, por meio de Indicações e Requerimento apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(28/4), pediu à Prefeitura de São Miguel Arcanjo, por meio dos setores competentes a possibilidade de se realizar a substituição da ponte na Estrada do Moranguinho no Abaitinga por uma de concreto, adicionar placas de identificação nas ruas dos bairros do Abaitinga e Gaviões, instalação de câmeras de segurança integradas com a Polícia Militar nos bairros Abaitinga, Gaviões e Guararema. Além disso, requereu também informações do andamento da reforma da Escola Municipal Vereador José Camargo no Abaitinga. 


 


 

Indicação Nº 92/2021 - Autoria(s): Aguinaldo Castilho da Silva

Assunto: Indica ao Poder Executivo a substituição da ponte da Estrada do Moranguinho no bairro Abaitinga, por uma de concreto.


 


 

Indicação Nº 93/2021 - Autoria(s): Aguinaldo Castilho da Silva

Assunto: Indica ao Poder Executivo a colocação de placas de identificação das ruas dos bairros Abaitinga e Gaviões.


 

Indicação Nº 94/2021 - Autoria(s): Aguinaldo Castilho da Silva

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de instalar câmeras de segurança nos bairros Abaitinga, Gaviões e Guararema integrado-as com a Polícia Militar.


 


 

Requerimento Nº 39/2021 - Autoria(s): Aguinaldo Castilho da Silva

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Educação, informações a respeito das obras de reforma da Escola Municipal Vereador José Camargo do bairro Abaitinga.

 

312 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.