Administração - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Presidente da Câmara faz Requerimentos e indicações para reforma de quadra esportiva, recuperação do campo de futebol do Gramadão e cobra início das obras de recuperação da SP-250

reforma de quadra esportiva, do campo de futebol e início das obras de recuperação da SP-250

O Presidente da Câmara Vereador Júlio César Buscariol, por meio de Requerimento e Indicação, apresentados nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(28/4), pediu à Prefeitura por meio dos setores competentes para reforma da quadra esportiva na Escola Municipal Leonardo Antônio Vieira, e que realize a recuperação do campo de futebol do bairro Gramadão. Além disso, Requereu que a Mesa Diretora da Câmara oficie a Secretaria de Transporte e Logística e a superintendência do Departamento de Estrada de Rodagem - DER para solicitar informações sobre os projetos e prazos para o início das obras de recuperação da SP-250.

Requerimento Nº 38/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer a Mesa que oficie a Secretaria de Transporte e Logística e a superintendência do Departamento de Estrada de Rodagem para solicitar informações sobe os projetos e prazos para o inicio da recuperação da SP-250.

Indicação Nº 98/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto:  Indica ao Poder Executivo que realize a recuperação do campo de futebol do bairro Gramadão.

Indicação Nº 99/2021 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a reforma da quadra esportiva situada na EMIF Leonardo Antônio Vieira.