.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador faz indicações à Prefeitura para o Município e Solicita mudança no atendimento à Covid-19

indicações à Prefeitura para o Município


Vereador faz indicações à Prefeitura para o Município e Solicita mudança no atendimento à Covid-19

 


 

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior, mais conhecido como Guininha, por meio de Indicações, apresentadas nesta Sessão Ordinária de quarta-feira(14/4), solicitou à Prefeitura a possível construção de uma calçada na Rua: José França até trecho com a Lagoa do Guapé, Bairro Monte Verde, e a implantação de uma rotatória entre as ruas Tadashi Takenaka e Cassiano Vieira.

 

 Além disso, o Vereador fez um Ofício na Sessão Legislativa solicitando a Secretária de Saúde a possibilidade de mudar o local de atendimento aos pacientes de Covid-19 do USF Dr. Fábio César de Moares na Rua Manoel Fogaça, para um único local, pois o paciente circula pela cidade já que vai fazer o Raio-x em outra unidade e volta ao posto, o que acarreta no deslocamento pela cidade, possibilitando uma circulação do vírus.

 

Ofício Nº 057/2021 - Autoria(s): Agnaldo Pereira Júnior
Assunto: Alteração do  local do covidário que hoje é realizado no Unidade de Saúde Familiar Drº. Fábio César de Moraes para o antigo Pronto Atendimento ou até mesmo para o Hospital Nipo-brasileiro para facilitar e agilizar o atendimento aos suspeitos de Covid-19.


 

Indicação Nº 83/2021 - Autoria(s): Agnaldo Pereira Júnior

Assunto: Indica ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de implantação de uma rotatória entre as ruas Tadashi Takenaka e Cassiano Vieira.


 

Indicação Nº 86/2021 - Autoria(s): Agnaldo Pereira Júnior

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de construção de uma calçada na Rua José França no trecho que liga a calçada que vem da Lagoa do Guapé até a primeira entrada do Bairro Monte Verde.

176 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.