Administração - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024

Vereadores solicitam melhor infraestrutura na gruta do Arcanjo e na Escola José Camargo

Bebedouro, banheiros, lavatório e adaptação da quadra para dias de chuva

Bebedouro, banheiros, lavatório e adaptação da quadra para dias de chuva

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), e João Gilberto Sales Albach (Gil), pedem pelo meio da Indicação Nº 77 e 78/2025, apresentadas nessa última 32ª Sessão Ordinária de quarta-feira (23), para que a Prefeitura possa, instalar um ponto de água potável, lavatório na Gruta do Arcanjo, para que turistas e religiosos. Além disso, solicitaram na escola Vereador José Camargo, que coloquem bebedouro, banheiro e feche às laterais da quadra que em dias de chuvas entra água com frequência atrapalhando as atividades das crianças, e também que se coloque uma cobertura até a quadra. Todas as melhorias são no bairro do Abaitinga.

Indicação Nº 77/2024 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Indico ao Poder Executivo para que na gruta do bairro Abaitinga seja instalado água, para que os turistas religiosos e os demais que ali passarem possam utilizar para beber ou até mesmo para lavar as mãos

Indicação Nº 78/2024 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Indico ao Poder Executivo para que na escola Vereador José Camargo - bairro Abaitinga que coloquem bebedouro, banheiro e feche às laterais da quadra que em dias de chuvas entra água com frequência atrapalhando as atividades das crianças, e também que se coloque uma cobertura até a quadra.