Administração - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

Suplente toma posse após falecimento de Vereador

Suplente toma posse após falecimento de Vereador

Na tarde dessa quarta-feira (9), durante a 30º Sessão Ordinária, a Câmara Municipal empossou no Cargo de Vereador, o suplente Valtecir da Silva (PSL), para concluir o mandato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2024, na vacância deixada após o falecimento do Vereador Fábio Jacob Pezzato (PP).

Ao iniciar a Sessão, o Presidente da Câmara e demais Vereadores fizeram um discurso emocionado acerca da morte do parlamentar, que nos deixou de forma precoce e agradeceram por todo serviço prestado a população durante o pouco tempo no mandato.

Durante a cerimônia, foram seguidos os ritos legais conforme o regimento interno, o novo Vereador fez o juramento de cumprir com suas obrigações de parlamentar perante o presidente do Legislativo Municipal, Cláudio Miguel Ferreira Filho, que o declarou empossado.

Valtecir da Silva, mais conhecido como Deco da Rádio usou a palavra em tribuna e falou da atuação do Vereador Pezzato, e que sente muito por assumir a Vereança desta forma. Deco obteve 230 votos na eleição proporcional de 2020, ficando como primeiro suplente.

Foto: Captura do Vídeo