Administração - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Notícias temporariamente suspensas em razão conta das eleições 2024

Divulgação de notícias e serviços da Câmara Municipal ficarão sem atualizações temporariamente, por conta das regras eleitorais impostas pela Lei nº 9.504/97.

Notícias temporariamente suspensas em razão conta das eleições 2024

Informamos que as notícias, vídeos, e as publicações nas redes sociais e outros meios de divulgação de notícias e serviços da Câmara Municipal ficarão sem atualizações temporariamente, por conta das regras eleitorais impostas pela Lei Nº 9.504/97 e da Resolução Nº23.738

O retorno das postagens será após as eleições municipais, marcadas para 6 de outubro.

Seguiremos à disposição para atendimento pelos telefones (15)3279-1986 ou pelo e-mail´s de casa setor, além disso, nosso site institucional está a disposição de cada cidadão.