Administração - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Vereador homenageia com Moção o atleta de Jiu-jitsu José Júnior Pires

Moção para homenagear atleta são-miguelense atleta de Jiu-jitsu José Júnior Pires

Vereador homenageia com Moção o atleta de Jiu-jitsu José Júnior Pires

O Vereador João Gilberto Sales Albach (Gil Sales) apresentou a Moção de Aplausos e Congratulações Nº 6/2024, protocolada e votada nessa última 7ª Sessão Ordinária, que aconteceu na segunda-feira (18), às 16h, no qual homenageia o atleta de Jiu-jitsu José Júnior Pires, por sua atuação cultural e esportiva na cidade.

O Atleta participa de diversos campeonatos, e acumulando conquistas e medalhas, como : Campeão faixa preta peso pesado – Copa Grandes Mestres Campeão faixa preta no absoluto - Copa Grandes Mestres 3° lugar na 1º Etapa do Paulista 2° lugar na 2º Etapa do Paulista 1° lugar na 3º Etapa do Paulista, além de estar presente no ranking 2023 da Federação Paulista de melhor atleta.

Moção Nº 6/2024

Tipo: Aplausos e Congratulações

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao atleta de Jiu-Jitsu José Junior Pires pelo excelente empenho e determinação atingindo excelentes resultados nos campeonatos que disputou e por estar no ranking 2023 da Federação Paulista de melhor atleta