Administração - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Vereador homenageia com Moção Atletas e Professores da equipe Team Freitas

Moção para equipe Team Freitas por participação em Campeonato Paulista de Taekwondo em São Bernardo do Campo

Vereador homenageia com Moção Atletas e Professores da equipe Team Freitas

O Vereador desta Casa João Gilberto Sales Albach (Gil Sales) homenageou nessa 4ª Sessão Ordinária de quarta-feira (28), com a Moção de Aplausos e Congratulações os Atletas da equipe Team Freitas:  Caio Hiroshi Kauvauti, aria Larissa do Amaral, Rafael Nakatani Marques, Tiago Henrique de Almeida Machado, Maria Fernanda Vieira de Queiros, Maria Eduarda Silvano Pedrinho, Lucas Eduardo Medeiros Galvão, Rayana Correa de Freitas e o  Técnico Albert Freitas, pela participação em Campeonato Paulista de Taekwondo em São Bernardo do Campo.