Administração - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

PARLAMENTO JOVEM REALIZA 3 ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Foi realizada na tarde dessa segunda-feira (06), a 3ª Sessão Ordinária de 2023 do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo.

A mesa da Diretora foi composta apenas pelo presidente Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), o convidado dessa Sessão, foi o Secretário de Finanças Municipal Juliádrio Abreu, que explicou como funciona o orçamento público, o Assistente da Escola do Parlamento Gabriel Ratto Domiciano cuidou dos trabalhos legislativos dando apoio aos jovens vereadores. Já na fase da Ordem do Dia, foram votadas 15 proposituras entre requerimentos e indicações, pelos representantes, em primeira e segunda discussão:

Participaram desta Sessão os alunos da; Escola Estadual José Baltazar de Souza, Escola Estadual Prof.ª Maria Elisa de Oliveira, Escola Estadual Massanori Karazawa, E.E. Profª. Maria Elisa de Oliveira, e E.E. Profª. “Maria Francisca Deoclécio Arrivabene.

Parlamento Jovem

O Parlamento Jovem é uma iniciativa da Câmara de São Miguel Arcanjo, intermediado pela Escola do Parlamento, que tem como objetivo promover a integração do Poder Legislativo com estudantes contribuindo para a formação de sua cidadania e compreensão dos aspectos políticos da sociedade.

As Sessões são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, no canal oficial do YouTube, e Rádio Aliança FM 104,9.