Administração - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Requerimento e Indicação para melhorias no Abaitinga

Vereadores fazem Requerimento e Indicação para melhorias no Abaitinga

Requerimento e Indicação para melhorias no Abaitinga

Na última, segunda-feira (30), na 36ª Sessão Legislativa, os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), por meio dos Requerimentos Nº 202/2023, e Indicação Nº 175/2023.

No primeiro Requerimento, solicitam informações sobre o motivo de ainda a Prefeitura não ter realizado o lajotamento na rua Julho Preste, no bairro do Abaitinga, visto que só falta 200 metros para conclusão

Na Indicação, pedem à Prefeitura que atendenda a inúmeros pedidos da população para que seja feito um planejamento para decoração natalina na praça do bairro do Abaitinga e na árvore da gruta, como também se faça a decoração em todos os bairros do município, não somente na cidade como já é feito, esse pedido é da população, porém acreditamos que todos os bairros merecem essa decoração natalina, visto que é uma comemoração tão importante e significativa.

Requerimento Nº 202/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, Informações de por qual motivo ainda não fizeram o lajotamento na rua Julho Preste, no bairro do Abaitinga, visto que só falta 200 metros para concluir e nada da conclusão.

Indicação Nº 175/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, atendendo a inúmeros pedidos da população para que seja feito um planejamento para decoração natalina na praça do bairro do Abaitinga e na árvore da gruta, como também se faça a decoração em todos os bairros do município, não somente na cidade como já é feito, esse pedido é da população, porém acreditamos que todos os bairros merecem essa decoração natalina, visto que é uma comemoração tão importante e significativa.