Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023

Vereador faz pesar pelo falecimento de Rosa Fumiko Yamamoto e Maria Feliz da Cunha França

Requerimento de Pesar pelo falecimento Rosa Fumiko Yamamoto e Maria Feliz da Cunha França

Requerimento de Pesar pelo falecimento  Rosa Fumiko Yamamoto e Maria Feliz da Cunha França

Na última, quarta-feira (18), na 34ª Sessão Legislativa, o Vereador e primeiro-secretário Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde) solicitou os Requerimentos de Pesar à Mesa Diretora da Casa, em decorrência do falecimento de Rosa Fumiko Yamamoto, aos 89 anos, e de Maria Felix da Cunha França, aos 70. A Câmara presta suas condolências aos familiares e amigos.

Requerimento Nº 192/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer à mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento de ROSA FUMIKO YAMAMOTO, quando a mesma contava com 89 anos de idade.

Requerimento Nº 193/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer à mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos votos de profundo pesar pelo falecimento de MARIA FELIX DA CUNHA FERREIRA, quando a mesma contava com 70 anos de idade