Administração - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Vereadores fazem Indicação e Requerimento para benfeitorias efetivação do piso da enfermagem

Aplicação do Piso Nacional da Enfermagem para Hospital e funcionários da Saúde

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), apresentaram uma Indicação N°169, 170/2023 e um Requerimento N° 188/2023, nessa 33ª Sessão Ordinária de quarta-feira (11), No Requerimento cobram à Prefeitura o pagamento do piso da enfermagem aos funcionários públicos da saúde e do hospital Nipo Brasileiro.

Nas Indicações solicita a realização de intervenções para manutenção corretiva e preventiva no Bairro Santa Cruz dos Mattos, já nos bairros do Turvinho, Paulos, Faxinal dos Almeidas, Colinas e Capela de São Roque  a implantação de um projeto arena (quadra sintética), para promoção do esporte e saúde.

s informações das empresas terceirização contratadas pelo município

Requerimento Nº 188/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente informações sobre a possibilidade de ser realizado a instituição do piso da enfermagem aos funcionários públicos da saúde pública municipal e hospital Nipo Brasileiro.

Indicação Nº 169/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, para a possibilidade de realização de intervenções para manutenção corretiva e preventiva no Bairro Santa Cruz dos Mattos.

Indicação Nº 170/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a implantação de um projeto arena (quadra sintética) nos bairros do Turvinho, Paulos, Faxinal dos Almeidas, Colinas e Capela de São Roque para promoção do esporte e saúde.