Administração - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

Vereadores cobram compra de novos uniformes escolares, agendamento do transporte de saúde nas UBS, e reforma do campo do Guararema

As proposituras solicitam a melhora da qualidade de vida dos munícipes

As proposituras solicitam a melhora da qualidade de vida dos munícipes

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), e Fábio Jacob Pezzato apresentaram dois Requerimentos, e uma Indicação, nessa 32ª Sessão Ordinária de quarta-feira (4), no qual solicitam à Prefeitura informações sobre a compre de novos uniformes escolares, no segundo Requerimento solicitam que pacientes que precisam marcar transporte da saúde possam realizar os agendamentos nas Unidades Básicas de Saúde de seus bairros, pois muitos não podem locomover-se até a cidade.

Na Indicação, pedem à Prefeitura a reforma do campo do Guararema, pois as redes de proteção encontram-se danificadas

Requerimento Nº 185/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Educação, informações do por quê até agora as escolas municipais de nosso município, não compraram uniformes novos para os alunos, uma vez que já fizemos essa indicação há mais de dois anos, visto que na maioria das escolas municipais os alunos utilizam os uniformes já surrados, rasgados, deteriorado pelo tempo de uso e que necessitam de uniformes novos, uma vez que vão participar das olimpíadas estudantil e nada de uniformes.

Requerimento Nº 186/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria da Saúde, para que realize os agendamentos de carro para os pacientes que necessitam, no local dos bairros que tem as UBS nos bairros: Abaitinga, Santa Cruz, Pocinho, Gramadão e Turvinho, enfim todos os bairros que tenham as UBS, uma vez que há muitos pacientes que não tem condições de se locomover até a cidade, ademais alguns pacientes são idosos outros que também são especiais e outros por motivos financeiros.

Indicação Nº 168/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, através da secretaria de esportes para que realize uma reforma no campo do bairro do Guararema, umas vez que as redes de proteção estão todas danificadas.