Administração - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023

Vereador solicita à Prefeitura diversas melhorias para o Jardim São Carlos

Pavimentação asfáltica, área de lazer e parque, revitalização do córrego, implantação de academia ao ar livre

Vereador solicita à Prefeitura diversas melhorias para o Jardim São Carlos

O Vereador e presidente Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho) solicitou nessa 31ª Sessão Legislativa, da última quarta-feira (27), o Requerimento Nº 181/2023, no qual pede à Prefeitura viabilizar a pavimentação asfáltica das Ruas: Nohiro Murakami, Antônio Alves Machado, Idesato Ikeuchi, e Paulino Hermínio Brisola todas do Jardim São Carlos, visto que, diversas ruas têm recebido esse trabalho na cidade.

Além disso, realizar a limpeza nas ruas indicadas de toda a área, como também seja construída uma área de lazer, revitalização do córrego, implantação de academia ao ar livre e parque para as crianças.

Requerimento Nº 181/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para viabilização da pavimentação asfáltica das Ruas: Nohiro Murakami, Rua Antônio Alves Machado, Rua Idesato Ikeuchi, Rua Paulino Hermínio Brisola do Jardim São Carlos, visto que, diversas ruas tem recebido esse trabalho. Viabilizar também para que seja realizada a limpeza nas ruas indicadas de toda a área, como também seja construída uma área de lazer, revitalização do córrego, implantação de academia ao ar livre e parque para as crianças.