Administração - Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023

LOA 2024: Prefeitura realizou audiência pública na Câmara nessa terça-feira (26)

Vereadores, Secretários Municipais, Cidadãos e Representantes da Casa Opoca acompanharam a apresentação

Na noite dessa Terça-feira (26), a Prefeitura de São Miguel Arcanjo realizou no Plenário da Câmara Municipal a audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA), e apresentou as projeções de investimentos nos diversos setores, como: Educação, Saúde, Agricultura, Esporte e Lazer, Obras, Meio Ambiente, Cultura e Turismo, entre outras secretarias, para o ano de 2024.

Durante a audiência, foram apresentadas a previsão das receitas e despesas que vão compor o orçamento da Prefeitura para 2024. A LOA apresenta uma receita estimada de R$ 132 milhões para o próximo ano.

Também foram detalhadas das receitas conforme sua natureza e fontes de recursos. No tocante às despesas, são apresentados os valores previstos para o orçamento de cada secretaria que compõe a Administração Municipal. Além das informações relativas aos valores, foram apresentados os índices previstos na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) para saúde, educação e pessoal.

A audiência teve como objetivo de apresentar à população a previsão de receitas e despesas do município para o próximo ano. Vereadores, Secretários Municipais, cidadãos e Representantes da Casa Opoca acompanharam a apresentação.