.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores cobram melhorias no Faxinal dos Almeidas

Indicações para reforma em escola, iluminação e pavimentação em lajotas


Vereadores cobram melhorias no Faxinal dos Almeidas

 

Na última 30ª Sessão Ordinária da quarta-feira (20), os Vereadores Júlio César Buscariol e José Alexandre Mendes apresentaram três Indicações Nº 162, 163, e 164/2023 solicitando à Prefeitura, que realize uma vistoria técnica na escola "EMEIF Prof.ª Thereza Maria da Cunha Bodo de Carvalho", segundo os Vereadores a Escola está com vários problemas estruturais, necessitando de uma reforma em geral. 

Além disso, que seja realizado o pavimento em lajotamento, pois o bairro vem sofrendo bastante no período de chuvas, a necessidade de estudos técnicos e orçamentários para implantação de iluminação pública na estrada da Cereser, já que a via conta com várias residências, e um grande fluxo de circulação de veículos. Todas as Indicações são para o bairro Faxinal dos Almeidas

 

Indicação Nº 164/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, JOSÉ ALEXANDRE MENDES
Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para que seja realizado estudos técnicos e orçamentários para implantação de iluminação pública na estrada da Cereser no bairro do Faxinal dos Almeidas, onde o local conta com várias residências e grande fluxo de circulação de veículos.

Indicação Nº 163/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, JOSÉ ALEXANDRE MENDES
Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, para que seja realizado o lajotamento no bairro do Faxinal dos Almeidas, pois o mesmo vem sofrendo bastante no período de chuvas.

Indicação Nº 162/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, JOSÉ ALEXANDRE MENDES
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, para que seja realizada uma vistoria técnica na escola "EMEIF PROF THEREZA MARIA DA CUNHA BODO DE CARVALHO" do bairro do Faxinal dos Almeida, onde a mesma está com vários problemas estruturais, necessitando de uma reforma em geral.

177 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.