Administração - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

Vereador faz Requerimento sobre árvores retiradas e triagem odontológica nas escolas

Requerimento sobre árvores retiradas e triagem odontológica nas escolas

Requerimento sobre árvores retiradas e triagem odontológica nas escolas

O Vereador Fábio Jacob Pezzato apresentou, nessa 30ª Sessão Ordinária de quarta-feira (30), os Requerimentos de Nº177, 178, e 179/2023 no qual solicita à Prefeitura sobre uma previsão para replantio dos Ciprestes Italianos retirados da Avenida Guerino Mossin, por motivos das obras, e até agora não replantados.

Além disso, Pezzato solicitou esclarecimentos à Secretaria do Meio Ambiente sobre o corte, e retiradas de árvores e flores da entrada do Parque do Guapé.

E solicitou informações à Secretaria de Saúde se neste ano está sendo feita a triagem odontológica nas escolas públicas municipais da cidade.

Requerimento Nº 177/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo por intermédio do setor de obras informações se está em andamento o replantio das ciprestes italianas na avenida Guerino Mossin, sendo que as plantas foram tiradas devido as obras.

Requerimento Nº 178/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente informações se nos últimos dias foram retiradas árvores e flores da entrada do parque do Guapé, em caso positivo, informar qual o motivo da retirada e se tem previsão de se plantar outras espécies?

Requerimento Nº 179/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo por intermédio da Secretaria da Saúde se neste ano de 2023 está sendo feita a triagem odontológica dos alunos da rede pública municipal.