.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores fazem Requerimentos para melhorias na cidade e Fornecimento d’água no Santa Cruz dos Matos

Requerimentos para melhorias na cidade e Fornecimento d’água no Santa Cruz dos Matos


Vereadores fazem Requerimentos para melhorias na cidade e Fornecimento d’água no Santa Cruz dos Matos

Vereadores fazem Requerimentos para melhorias na cidade e Fornecimento d’água no Santa Cruz dos Matos

Requerimentos para melhorias na cidade e Fornecimento d’água no Santa Cruz dos Matos

Na última, quarta-feira (13), na 29ª Sessão Legislativa, os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), por meio dos Requerimentos Nº 154, 155 e 169/2023.

No primeiro Requerimento, solicitam implantação de torneiras e bebedouros para disposição de água na quadra poliesportiva Tico França, localizada na Cohab V e na BacSkate Park Wanderley Gaudêncio Pedroso localizado no Recinto de Exposição Massuto Fujiwara, com a finalidade de tornar possível que os atletas e praticantes de esportes tenham acesso à água.

No segundo, pedem à Prefeitura a possibilidade de realizar intervenção de segurança, ou implantação de gradil no bueiro localizado na rua 29 de Setembro próximo à esquina do cruzamento com a Rua Rui Barbosa.

Já em seu terceiro, pedem à Sabesp que verifiquem as condições de fornecimento de água no Bairro Santa Cruz dos Matos, pois segundo relatos da comunidade, há constante falta de água e quando disponível, vem recebendo uma água de coloração turva e sem condições salubres de consumo.

 

Requerimento Nº 169/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, informações da Sabesp sobre as condições de fornecimento de água de qualidade ao bairro da Santa Cruz dos Matos, que nos últimos dias vem sofrendo com a falta de água e quando disponível, vem recebendo uma água de coloração turva e sem condições salubres de consumo.

Indicação Nº 155/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, para a possibilidade de realizar intervenção de segurança, ou implantação de gradil no bueiro localizado na rua 29 de Setembro próximo à esquina do cruzamento com a Rua Rui Barbosa.

Indicação Nº 154/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, para a implantação de torneiras e bebedouros para disposição de água na quadra poliesportiva Tico França, localizada na Cohab V e na BacSkate Park Wanderley Gaudêncio Pedroso localizado no Recinto de Exposição Massuto Fujiwara, com a finalidade de tornar possível que os atletas e praticantes de esportes tenham acesso à água.

179 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.