Administração - Quarta-feira, 20 de Setembro de 2023

Vereador faz requerimento de pesar pelo falecimento de Adeilse Aparecida dos Santos

Requerimento de Pesar pelo falecimento de Adeilse Aparecida dos Santos

Requerimento de Pesar pelo falecimento de Adeilse Aparecida dos Santos

Na última, quarta-feira(13), na 29ª Sessão Legislativa, O Vereador e primeiro-secretárioLuiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde) solicitou o Requerimento Nº 164/2023 à Mesa Diretora da Casa pelos votos de pesar em decorrência do falecimento de Adeilse Aparecida dos Santos, aos 29 anos. A Câmara presta suas condolências aos familiares e amigos.

Requerimento Nº 167/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer à mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos votos de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Adeilse Aparecida dos Santos, quando a mesma contava com 29 anos de idade.