.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Moção ao Delegado Emerson Jesus Martins novo titular da cidade

Vereador Júlio César Buscariol é o autor da moção


Moção ao Delegado Emerson Jesus Martins novo titular da cidade

Vereador Júlio César Buscariol é o autor da moção 

Nessa quarta-feira (13), foi aprovada a Moção de Apoio ao Delegado de Polícia Emerson Jesus Martins, a propositura foi feita pelo Vereador Júlio César Buscariol, nessa 29ª Sessão Legislativa, que em uso da Tribuna, agradeceu o Delegado e toda sua equipe da Polícia Civil. 

“É com grande satisfação que concedo esta singela homenagem ao ilustre Delegado Emerson, pela ascensão em sua brilhante carreira e transferência para atuar em São Miguel Arcanjo.” Enfatizou o Vereador em uma parte de seu discurso.

O Delegado Dr. Emerson Jesus Martins fez uso da fala, agradecendo aos Vereadores, e a toda a sua equipe, destacando algumas operações realizadas pela Polícia Civil. Além disso, solicitou aos Vereadores que revejam a Lei que permite estabelecimentos comerciais de ficarem abertos à noite toda.

 “Senhores, boa-noite! Agradeço ao presidente e ao nobre vereador por esta homenagem, muito agradecido a toda a Casa Legislativa, a toda a população da cidade, a Deus em primeiro lugar, e a todos os funcionários da Delegacia que foi o primeiro abraço que recebi aqui.  “Disse o Delegado. 

 

 

Moção Nº 24/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao Delegado Dr. Emerson Jesus Martins, pela ascensão em sua brilhante carreira e transferência para atuar em São Miguel Arcanjo, que agora de delegado de polícia civil assistente, por ser promovido passa a ser delegado de polícia titular em nosso município.

 

276 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.