Mapa do Site

São Miguel Arcanjo, sábado, 23 de setembro de 2023 Telefone (15) 3279-1483 / 1986

Atendimento Atendimento: 9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023

Moção para apresentação de Ballet

Presidente da Câmara entrega Moção para organizadoras

Moção para apresentação de Ballet

Presidente da Câmara entrega Moção para organizadoras

Na penúltima, quarta-feira (6), foi entregue a Moção de Aplauso e Congratulações para as alunas, professora e Secretárias da Educação e de Administração, pela apresentação de ballet realizada na inauguração do Auditório Municipal Teresa Marchesin Floriolli, a iniciativa foi proposta pelo presidente Vereador Claudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), autor da honraria, que foi votada e aprovada por todos os Vereadores da Casa.

As homenageadas pela iniciativa foram; Secretária da Educação Elaine de Medeiros Arantes Galvão, Secretária Ana Paula Bianchi, Professora Amanda do Espirito Santo Seabra, e alunas, a entrega aconteceu no Plenário Manoel Fogaça, durante o expediente da 28ª Sessão Ordinária, onde contou com a presença das alunas, amigos e familiares.

Moção Nº 22/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações para as alunas do ballet do Fundo Social de São Miguel Arcanjo, pela belíssima apresentação na inauguração do Auditório Municipal Teresa Marchesin Floriolli, como também parabenizar pelo excelente trabalho da Secretária Municipal de Administração Ana Paula Bianchi e a professora do ballet Amanda do Espírito Santo Seabra.

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2023

Portal atualizado em: 22/09/2023 16:52:09