Administração - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2023

Requerimento de profundo pesar pelo falecimento de Lucca Freitas Vieira

Presidente da Câmara faz diversas Indicações e Requerimento para Município

Requerimento de profundo pesar pelo falecimento de Lucca Freitas Vieira

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), apresentou nessa 26ª sessão Ordinária, de quarta-feira (26), um Requerimento e Cinco Indicações.

No Requerimento, faz constar os votos de profundo pesar pelo falecimento de Lucca Freitas Vieira.

Já em suas Indicações Claudinho solicita à Prefeitura a possibilidade de revitalização da Lagoa do Guapé, com novos bancos, reforma do parquinho, uma rede de internet comunitária e colocação de um vigia no local.

Para Secretária de Esportes a possibilidade de criação da data oficial no calendário municipal do Campeonato Amador Liga, e de ser construído um local para os atletas são-miguelense de tênis de mesa realizarem seus treinos.

Além disso, também pede a criação da guarda municipal, e o serviço de atendimento à Saúde Samu, tendo em vista a estimativa do aumento de pessoas em nossa cidade, de turistas que virão por conta da Estátua do padroeiro de São Miguel Arcanjo.

Já na área de educação solicita a Secretaria da Educação a retomada das obras de construção da creche das imediações da Cohab IV.

Indicação Nº 147/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, para a possibilidade de uma nova revitalização da Lagoa do Guapé, com novos bancos, reforma do parquinho, uma rede de internet comunitária e colocação de um vigia para atender o local.

Indicação Nº 146/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente a possibilidade de criação da data oficial no calendário municipal do Campeonato Amador Liga.

Indicação Nº 145/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a criação da guarda municipal, Samu, tendo em vista a estimativa do aumento de pessoas em nossa cidade, de turistas que virão por conta da Estátua do padroeiro de São Miguel Arcanjo que está sendo construída.

Indicação Nº 144/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente para a possibilidade de construir um local para os atletas são-miguelense de tênis de mesa possam realizar seus treinos.

Indicação Nº 143/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria da Educação, a possibilidade de retomar as obras de construção da creche das imediações da Cohab IV.

Requerimento Nº 146/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Requer à mesa que se faça constar na Ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento de Lucca Freitas Vieira.