Administração - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2023

Vereador faz diversas Indicações para melhorias na cidade

Em uma das Indicações solicita implantação de sistema de coleta do lixo comum por meio de container´s

Vereador faz diversas Indicações para melhorias na cidade

Em uma das Indicações solicita implantação de sistema de coleta do lixo comum por meio  de container´s

O Vereador Cid José Ferreira apresentou três Indicações de Nº 141, 142, 148/2022, nessa quarta-feira (24) na 26ª Sessão Ordinária, no qual solicita à Prefeitura a instalação de uma lombada elevada na Rua Ernestina dos Santos entre a Rua Zenith Galvão Terra na Vila Rica, na esquina do Supermercado Irmãos Silva e a Padaria Vila Rica.

Atendendo a reivindicações da população, para que seja realizada melhorias na sinalização da via João Santiago Terra França, no trecho que liga São Miguel Arcanjo à Santa Cruz dos Matos.

Sobre a coleta do lixo urbano municipal, pede a viabilidade de implantar no Município o sistema de coleta do lixo comum por meio de sistema de containers, caçambas no qual se depositam o lixo e o caminhão recolhe automaticamente, sistema que já existe em cidades como Ilha Comprida e Sorocaba.

Indicação Nº 148/2023 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA
Assunto: Indico ao Poder Executivo, por intermédio do Setor Competente, a instalação de uma lombada elevada na Rua Ernestina dos Santos entre a Rua Zenith Galvão Terra na Vila Rica, na esquina do Supermercado Irmãos Silva e a Padaria Vila Rica.

Indicação Nº 142/2023 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA
Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio da Secretaria de Trânsito, atendendo a reivindicações da população, para que seja realizada melhorias na sinalização da via João Santiago Terra França, no trecho que liga São Miguel Arcanjo à Santa Cruz dos Matos.

Indicação Nº 141/2023 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de ser implantado no Município o sistema de coleta do lixo comum por meio de sistema de container´s.