Administração - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Vereadores cobram da Prefeitura esclarecimentos sobre qualidade da merenda escolar

Vereador mostrou fotos da qualidade ruim das frutas em uma das escolas

Vereador mostrou fotos da qualidade ruim das frutas em uma das escolas

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), Fábio Jacob Pezzato e o presidente Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), apresentaram um Requerimento N° 130/2023, nessa 23ª Sessão Ordinária de quarta-feira (2), No Requerimento cobram informações à Prefeitura e a Secretaria de Educação Municipal sobre as empresas e contratadas pelo município para fornecerem as merendas escolares.

Em uso da Tribuna o Vereador Gil Sales, mostrou fotos da visita que fez em uma das escolas municipais, e mostrou a qualidade ruim das frutas encontradas.

Requerimento Nº 130/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre os alimentos da merenda escolar.