Administração - Quarta-feira, 28 de Junho de 2023

Vereadores fazem Moção para homenagear servidores da Secretaria de Assistência Social

Moção para homenagear servidores da Secretaria de Assistência Social

Moção para homenagear servidores da Secretaria de Assistência Social

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), Júlio César Buscariol, e o presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), apresentaram a Moção de Aplausos e Congratulações Nº 16 /2023, protocolada e votada nessa 22ª Sessão Ordinária de quarta-feira (28/6), que homenageia todos os funcionários lotados na Secretaria de Assistência Social, pelos relevantes serviços prestados, em prol do cidadão.

Moção Nº 16/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO
Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações aos funcionários, pelos relevantes serviços prestados na Secretaria de Assistência Social.