Administração - Quarta-feira, 28 de Junho de 2023

Vereadores propõem Projetos de Lei para nomear residência terapêutica de Celso Kazuhiko Sato Kato

Residência Terapêutica recebe denominação de Celso Kazuhiko Sato Kato

Residência Terapêutica recebe denominação de Celso Kazuhiko Sato Kato

Os Vereadores Luiz Antônio Piedade França, Gabriel Ratto Domiciano, e Cláudio Satoru Watanabe apresentaram um Projeto de Lei, nessa 22ª Sessão Legislativa de quarta-feira (28/6), no qual denominam de Celso Kazuhiko Sato Kato a residência terapêutica municipal.

Em justificativa, os Vereadores informaram que nada mais justo de que essa importante obra e conquista receba o nome de um cidadão de nosso município, que contribuiu imensamente com a municipalidade, e por sua vasta atuação na comunidade, sendo bem quisto por todos. Enfatizou os parlamentares.

Projeto de Lei Nº 122/2023: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA, GABRIEL RATTO DOMICIANO, CLÁUDIO SATORU WATANABE
Assunto: Dispõe sobre a denominação de CELSO KAZUHIKO SATO KATO a Residência Terapêutica.