Administração - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Vereadores pedem ampliação de apoio à Fazenda são Miguel e melhoras na iluminação do Santa Cruz dos Matos

Ampliação de apoio à Fazenda são Miguel e melhoras na iluminação do Santa Cruz dos Matos

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), e Fábio Jacob Pezzato protocolaram duas Indicações, nessa 21ª Sessão Ordinária de quarta-feira (21/6).

Na primeira Indicação, os parlamentares relatam o estado ruim que se encontra a Fazenda São Miguel, e solicitam que a Prefeitura amplie o apoio tanto financeiro, quanto no apoio as atividades desenvolvidas pela clínica de reabilitação, quanto no fornecimento de materiais e maquinários, para ajudar no tratamento dos pacientes.

Já na segunda, solicitam a realização da manutenção da iluminação pública do bairro Santa Cruz dos Matos, pois foram procurados por moradores e comerciantes do bairro que solicitaram a melhora na iluminação, até por questões de segurança das pessoas que trafegam pelo local.

As indicações foram relacionadas na pauta da sessão ordinária e foram encaminhadas ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Indicação Nº 129/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Indico ao Poder Executivo por intermédio do setor competente sobre a possibilidade de ampliar o apoio ao desenvolvimento das atividades realizadas na Fazenda São Miguel, uma vez que no local funciona uma clínica de reabilitação do ser humano de pacientes de tratamento em dependência química.

Indicação Nº 130/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Indico ao setor competente do Poder Executivo a possibilidade de realização da manutenção da iluminação do Bairro Santa Cruz dos Matos.