Administração - Quarta-feira, 07 de Junho de 2023

Projeto de Lei denomina rua Carlindo de Souza Lima no Vila Rica

Vereador denomina rua de Carlindo de Souza Lima no Vila Rica

Projeto de Lei denomina rua Carlindo de Souza Lima no Vila Rica

O Vereador Cid José Ferreira (Cid do Gás), teve um Projeto de Lei aprovado nessa 19ª Sessão Ordinária de terça-feira (6/6). O texto nomeia de Rua Carlindo de Souza Lima, no bairro Vila Rica, em São Miguel Arcanjo.

Os Projetos de Lei denominativos têm por objetivo dar garantia do direito da comunidade e facilitar que serviços essenciais voltados às questões de orientação de localizações, tráfego, correios, entregas e distribuição e escoamento de produtos, ocorrências policiais e serviços de saúde, entre outras finalidades das quais são imprescindíveis para o bom desenvolvimento do município.

Considerando que as presentes denominações serão dadas aos cidadãos do Município, que contribuem ou contribuíram para municipalidade e por sua vasta atuação na comunidade como morador dessas localidades

Projeto de Lei Nº 117/2023: CID JOSÉ FERREIRA
Assunto: Dispõe sobre a denominação de CARLINDO DE SOUZA LIMA a Rua localizada no Bairro Vila Rica, município de São Miguel Arcanjo.