Administração - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Vereador solicita ao Governo do Estado se há estudo de pavimentar e recuperar estradas vicinais e rurais

Requerimento sobre estudo de pavimentar e recuperar estradas vicinais e rurais

Requerimento sobre estudo de pavimentar e recuperar estradas vicinais e rurais

O Vereador Júlio César Buscariol, na 18ª Sessão Legislativa da última quinta-feira(1/6), apresentou o Requerimento Nº 110/2023, no qual solicita ao Governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas, informações do Estado sobre estudo de pavimentar e recuperar vicinais e estradas rurais do município de São Miguel Arcanjo, e cidades da região do sudoeste paulista.

Requerimento Nº 110/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL
Assunto: Requer a Mesa Diretora que se envie um ofício ao Governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas, solicitando informações se existe por parte do Estado estudo sobre a pavimentação e recuperação das vicinais e estradas rurais do município de São Miguel Arcanjo e cidades da região do sudoeste paulista.