Administração - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Pesar pelo falecimento de Maria de Lourdes da Costa Machado

Vereador faz requerimentos e indicação em prol da cidade

Pesar pelo falecimento de Maria de Lourdes da Costa Machado

O Vereador e primeiro secretário Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde) solicitou na 18ª Sessão Legislativa, última quinta-feira (1/6), apresentou os Requerimentos Nº 105, 106 e 108/2023 e a Indicação Nº 122/2023.

No primeiro, solicita informações sobre a quantidade disponível de vagas nas creches municipais, além da criação de vagas noturnas.

No segundo, pede esclarecimentos a Secretária de Saúde sobre as políticas públicas de saúde adotadas para as mulheres e quais são as formas de divulgação.

Nota de pesar pelo falecimento de Maria de Lourdes da Costa Machado, aos 75 anos.

Em sua Indicação França solicita a possibilidade da Prefeitura, por intermédio do setor competente criar um Conselho Municipal de Mulheres.

Requerimento Nº 105/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a quantidade de vagas disponíveis nas creches do município e a possibilidade de criação de vagas noturnas.

Requerimento Nº 106/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre quais são as políticas públicas de saúde da mulher adotadas pelo município e suas formas de divulgação.

Requerimento Nº 108/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer à Mesa votos de profundo pesar pelo falecimento de Maria de Lourdes da Costa Machado, aos 75 anos de idade.

Indicação Nº 122/2023 - Autoria(s): LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade da criação do conselho municipal de mulheres.