Administração - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Rua localizada na Cohab IV é nomeada de Theodoro Dellevedove

Vereador denomina rua da COHAB IV de Rua Theodoro Dellevedove

Rua localizada na Cohab IV é nomeada de Theodoro Dellevedove

O Vereador João Gilberto Sales Albach (Gil) teve seu Projeto de Lei aprovado nessa 17ª Sessão Ordinária da última quarta-feira (24/5). O texto nomeia de Theodoro Dellevedove uma das ruas do Conjunto habitacional Adelina Prandini Ribas (Cohab IV), em São Miguel Arcanjo.

Os Projetos de Lei denominativos têm por objetivo dar garantia do direito da comunidade e facilitar que serviços essenciais voltados às questões de orientação de localizações, tráfego, correios, entregas e distribuição e escoamento de produtos, ocorrências policiais e serviços de saúde, entre outras finalidades das quais são imprescindíveis para o bom desenvolvimento do município.

Considerando que as presentes denominações serão dadas aos cidadãos do Município, que contribuem ou contribuíram para municipalidade e por sua vasta atuação na comunidade como morador dessas localidades

Projeto de Lei Nº 19/2023

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Dispõe sobre a denominação de THEODORO DELLEVEDOVE localizada no Conjunto habitacional Adelina Prandini Ribas (Cohab IV) no município de São Miguel Arcanjo/SP.

Documentos Relacionados: Lei Ordinária Nº 4998Relatório Jurídico Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 19/2023Parecer Nº 1/2023 ao Projeto de Lei Nº 19/2023Parecer Nº 2/2023 ao Projeto de Lei Nº 19/2023