Administração - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Vereadores fazem Moção para homenagear profissionais que evitaram assalto em ônibus escolar

Homenagem para profissionais que evitaram assalto em ônibus escolar

Homenagem para profissionais que evitaram assalto em ônibus escolar

Os Vereadores João Gilberto Salles Albach, e presidente Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 14/2023, apresentada na 17ª Sessão Ordinária dessa última quarta-feira (24/5), na qual homenageiam o motorista Thiago Nogueira Lara e a Monitora Gisele Santos por suas ações, que contribuíram para segurança de todos, no qual pudessem sair do ônibus escolar e impedindo uma tentativa de assalto, no dia 17 de maio.

Moção Nº 14/2023

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao motorista Thiago Nogueira Lara e a Monitora Gisele Santos, pelo ato heroico de defesa das crianças, realizado no dia 18 de maio de 2023.