Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Vereador faz Indicação para manutenção das pinturas das faixas de pedestre e das lombofaixas

Manutenção das pinturas das faixas de pedestre e das lombofaixas

Vereador faz Indicação para manutenção das pinturas das lombofaixas e faixas de pedestre

Indicação para pintura das sinalizações de trânsito das lombofaixas e faixas de pedestre

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior (Guininha) nessa  17ª Sessão Ordinária, da última quarta-feira (24/5), fez uma Indicação à Prefeitura que possa fazer a manutenção das pinturas das faixas de pedestres e lombofaixas da cidade. Guininha também falou da dificuldades que os pais de alunos das escolas do centro da cidade enfrentam, ao buscarem seus filhos de carro na escola por conta de multas, por não poderem parar próximo as escolas.

Indicação Nº 119/2023

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a manutenção da pintura das lombofaixas e faixas de pedestre.