Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Vereador faz Requerimento de pesar pelo falecimento de João Cândido Corrêa, e solicita conserto em asfalto

O Vereador Cid José Ferreira fez dois Requerimentos Nº 93 e 97/2023, nessa 17ª Sessão Ordinária da última quarta-feira(24/5), naquela faz constar os votos de profundo pesar pelo falecimento de João Cândido Corrêa, aos 82 anos.

Nessa solicita à Prefeitura por intermédio da Secretaria de obras o conserto dos danos causados por raízes ao asfalto da avenida João Paulino da Silva, entre a rodoviária e o Cruzeiro.

Requerimento Nº 97/2023

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, providências sobre os danos causados ao asfalto da Avenida João Paulino da Silva, causado por raízes, entre a rodoviária e o cruzeiro.

Requerimento Nº 93/2023

Autoria: CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor JOAO CANDIDO CORREA, quando o mesmo contava com 82 anos.