Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Vereadores solicitam construção de Poços artesianos, e melhorias em bairros Rurais

Solicitação para construção de Poços artesianos, e melhorias em bairros Rurais

Solicitação para construção de Poços artesianos, e melhorias em bairros Rurais

O Vereador e presidente Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), e  José Alexandre Mendes (Zé Alexandre), nessa 17 ª Sessão Ordinária da última quarta-feira (24/5), apresentaram dois Requerimentos e duas Indicações, para aqueles pedem que a Prefeitura instalem duas luminárias que faltam, na entrada do Faxinal dos Almeidas. No Faxinal solicitam a limpeza das laterais das Estradas rurais, além de colocarem as sinalizações, e o alargamento do córrego, na entrada do bairro.

Nas Indicações pedem o serviço de limpeza na escola do Faxinal dos Almeidas e nos entornos do bairro, retirando entulhos ,galhos. E no Facão com urgência, a construção de poços artesianos, pois muitos moradores não possuem acesso à agua potável.

Requerimento Nº 94/2023

Autoria: JOSÉ ALEXANDRE MENDES, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao setor competente a instalação de 2 luminárias que faltam na entrada do bairro Faxinal dos Almeidas.

Requerimento Nº 95/2023

Autoria: JOSÉ ALEXANDRE MENDES, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao setor competente a limpeza das laterais da estrada rural do bairro Faxinal dos Almeidas e a sinalização e operação de alargamento no córrego de entrada do bairro Faxinal.

Indicação Nº 117/2023

Autoria: JOSÉ ALEXANDRE MENDES, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que seja feito serviço de limpeza na escola do Faxinal dos Almeidas e nos entornos do bairro, retirando entulhos ,galhos,etc...

Indicação Nº 118/2023

Autoria: JOSÉ ALEXANDRE MENDES, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, com urgência, construção de poços artesianos no bairro do Facão.