Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Vereador faz Requerimentos e Indicação para melhorias no trânsito e revitalização de campo de futebol

Solicitações para melhorias no trânsito e revitalização de campo de futebol no Pocinho

O Vereador Júlio César Buscariol, nessa 17ª Sessão Legislativa da última quarta-feira (24/5), apresentou dois Requerimentos e uma Indicação, nesses solicita ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a recuperação do pavimento do trecho da SP-250, do KM 194 até o 231KM. Também pede a Prefeitura que faça a renovação de toda a sinalização horizontal e vertical do município, em especial na região central da cidade.

Na sua Indicação solicita à Prefeitura a revitalização do campo de futebol, do Pocinho.

Requerimento Nº 98/2023

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a recuperação do pavimento do trecho da SP 250, do KM 194 até o 231.

Requerimento Nº 99/2023

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a renovação de toda a sinalização horizontal e vertical do município, em especial na região central.

Indicação Nº 120/2023

Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a revitalização do campo de futebol do Bairro do Pocinho.