Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Correção de placa denominativa e instalação de redutores de velocidade

Vereador solicita melhorias ao DER na infraestrutura da Rodovia SP-139

Correção de placa denominativa e instalação de redutores de velocidade

O Vereador e primeiro secretário Luiz Antônio Piedade França (Luiz da Saúde) solicitou na 17ª Sessão Legislativaúltima quarta-feira (24/3), por meio dos Requerimentos Nº 101 e 102/2023, que o Departamento de Estrada e Rodagem - DER proceda a troca da placa denominativa da ponte localizada na Rodovia SP-139, pois a nomeação correta é Alcidino França.

A segunda é para que o DER faça a instalação de dois redutores de velocidades entre os quilômetros 90.5 e 91.5 da Rodovia SP-139

Requerimento Nº 102/2023

Autoria: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer a Mesa Diretora que se oficie o Departamento de Estrada e Rodagem - DER para que proceda a troca da placa denominativa da ponte localizada na Rodovia SP-139, visto que na placa instalada no local o nome que consta é Alcino França e o correto é Alcidino França.

Requerimento Nº 101/2023

Autoria: LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Requer a Mesa Diretora que se oficie o Departamento de Estrada e Rodagem - DER para que proceda a instalação de dois redutores de velocidade na Rodovia SP-139 entre os quilômetros 90.5 e 91.5.