Administração - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Requerimento para melhorias no trânsito da cidade

Vereadores fazem requerimento para melhorias no trânsito da cidade

Requerimento para melhorias no trânsito da cidade

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), e os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), Cid José Ferreira (Cid do Gás), e Fábio Jacob Pezzato, nessa 16ª sessão Ordinária de quarta-feira (17/5), apresentaram um Requerimento para reivindicar as demandas da população sobre o trânsito na cidade.

Segundo as demandas, solicitam gerenciamento do trânsito na rua Edwirges Monteiro, ao lado do Supermercado Irmãos Silva, para que não prejudiquem a entrada e saída dos vizinhos. Criação de embarque e desembarque nas ruas no entorno das Escolas Objetivo e José Gomide de Castro. Criação de mão dupla na rua Leontino Arantes Galvão, e planejamento do tráfego no entorno do velório municipal e dos cemitérios.

Instalação de uma rotatória no cruzamento da Cohab IV com a Cohab V, além da secretária responsável informar a quantidade de multas aplicadas e o relatório de infrações cometidas, assim como o valor arrecadado, neste ano de 2023

Requerimento Nº 91/2023

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CID JOSÉ FERREIRA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, atendimento as reinvindicações da população referentes ao trânsito.