Administração - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Vereadores fazem indicação para conceder título à Caiaque Polo São Miguel Arcanjo

Iniciativa é para proporcionar título de utilidade pública a entidade

Iniciativa é para proporcionar título de utilidade pública a entidade

Os vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Miguel Ferreira Filho ( Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, Gabriel Ratto Domiciano, José Alexandre Mendes ( Zé Alexandre), João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Júlio César Buscariol, e  Luiz Antônio Piedade França ( Luiz da Saúde) apresentaram  a Indicação Nº 105/2023 aprovada por unanimidade nessa 15ª Sessão Ordinária de quarta-feira (10/5), no qual solicitam a concessão do Título de Declaração de Utilidade Pública ao Instituto Caiaque Polo São Miguel Arcanjo.

A concessão do título vai facilitar o desenvolvimento da instituição, pois possibilita ao Caiaque Polo celebrar acordoes e convênios com entidades, associações civis, fundações, o reconhecimento como instituição sem fins lucrativos e prestadora de serviços à sociedade. Um tipo de atestado, no qual emite que são capazes de reverter o dinheiro obtido para manutenção e expansão da instituição.

A Indicação é apenas uma sugestão ao Poder Executivo para que possa avaliar a sugestão de concessão ao Título para o Caiaque Polo São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 105/2023 - Autorias: AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de conceder ao Caiaque Polo de São Miguel Arcanjo o Título de Declaração de Utilidade Pública.