Administração - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Vereadores fazem Requerimento para fiscalização e Indicação para melhorias no Santa Cruz dos Matos

Requerimento para fiscalizar maquinários usados pela Prefeitura e melhorias pro Santa Cruz dos Matos

Requerimento para fiscalizar maquinários usados pela Prefeitura e Melhorias pro Santa Cruz dos Matos

Os Vereadores João Gilberto Salles Albach, Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga, Fábio Jacob Pezatto nessa 15ª Sessão Ordinária de quarta-feira (10/5), apresentaram um Requerimento Nº 87, e uma Indicação Nº 109/20223.  No Requerimento solicita à Prefeitura informações sobre contratos de utilização dos maquinários usados, quantos contratos firmados, empresas, serviços, cronogramas, quantas horas trabalhadas, uso, custo, mão de obra da operação, o intuito é de fiscalizar os serviços.

Na Indicação, por meio do gabinete itinerante, recebeu diversas solicitações de melhorias para o bairro Santa Cruz dos Matos, como: Capinagem às margens de ruas, instalação de lombada, lombofaixa, sinalização de trânsito em frente à Escola, reforma e instalação de iluminação na praça do bairro, construção de creche municipal, contratação de monitores para a Escola João Gato e de técnicos em atendimento a alunos com acessibilidade, instalação de porta de emergência na Unidade de Saúde já que só possui uma única porta de entrada e a saída, atendimento pediátrico, campanha de vacinação animal, conclusão de lajotamento das estradas e da viela Maria Aparecida, placas denominativas, portão para quadra da Escola, equipamentos odontológicos para os atendimentos, conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto, e disponibilidade de uma ambulância no local.

Requerimento Nº 87/2023 - Autorias: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a utilização de maquinário pela Prefeitura Municipal.

Indicação Nº 109/2023 - Autorias: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA e FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, as seguintes reivindicações da população do Bairro Santa Cruz dos Matos, recebidas pelo gabinete itinerante.