Administração - Quarta-feira, 10 de Maio de 2023

Requerimento para implantação de posto de saúde no Turvo dos Hilários

Vereador faz Requerimentos e Indicações para melhorias em bairros rurais

Requerimento para implantação de posto de saúde no Turvo dos Hilários

O Vereador Júlio César Buscariol, na 15ª Sessão Legislativa dessa sexta-feira (10/5), apresentou dois Requerimentos e cinco Indicações, nesses solicita a implantação de um posto de saúde no Turvo dos Hilários e o desenvolvimento de uma central de atendimento com ambulância para o Gramadão e adjacências.

Já em suas cinco Indicações solicita que a prefeitura faça a substituição das Lâmpadas halógenas por iluminação em led na Av. José Boaventura Vieira, construção de um vestiário com banheiro e a implantação da iluminação no campo de futebol (Rodinaldo de Almeida Camargo), ambos no Gramdão.

Solicita a implantação de rede coletora de esgoto nos bairros e vilas do município que não possuam serviço. Além disso, promover o aumento das vagas de atendimento médico nos Postos de Saúde. No Santa Cruz dos Matos a instalação de um parque infantil e uma academia ao ar livre.

Requerimento Nº 85/2023 - Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de implantação de um posto de saúde no Bairro Turvo dos Hilários.

Requerimento Nº 86/2023 - Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Requer ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de ser implantada uma central de atendimento com ambulância e equipamento para atendimento no Bairro Gramadão e Adjacências.

Indicação Nº 100/2023 - Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de implantação de rede coletora de esgoto de água residuais nos Bairros e Vilas do Município que ainda não possua esse indispensável serviço.

Indicação Nº 101/2023 - Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade da substituição das Lâmpadas halógenas por iluminação em led na Av. José Boaventura Vieira no Bairro Gramadão.

Indicação Nº 102/2023 - Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de promover o aumento das vagas de atendimento médicos nos Postos de Saúde do município.

Indicação Nº 103/2023 - Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade da construção de um vestiário com banheiro e a implantação da iluminação no campo de futebol (Rodinaldo de Almeida Camargo) no Bairro Gramadão.

Indicação Nº 104/2023 - Autoria: JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL

Assunto: Indica ao Poder Executivo por intermédio do setor competente a possibilidade de instalação de um parque infantil e uma academia ao ar livre no Bairro Santa Cruz dos Matos.