Administração - Quarta-feira, 10 de Maio de 2023

Vereador faz Requerimento e Indicações para melhorias de infraestrutura

E uma das solicitações pede reparos ao DER na Rodovia SP-250 na altura do Km 154

Vereador faz Requerimento e Indicações para melhorias de infraestrutura

O Vereador Cláudio Satoru Watanabe apresentou nessa 15ª Sessão Legislativa de quarta-feira (10/5), um Requerimento Nº 88/2023, e três Indicações Nº 106, 107, e 1089/2023. Satoru solicita em seu Requerimento que o Departamento de Estradas e Rodagens( DER) faça reparos na SP-250 na altura do Km 154, pois apresenta afundamento da pista no local.

Já em suas Indicações solicita substituição de ponto de ônibus, ao lado do campo de futebol, reparo nas lajotas que apresentam afundamento, além de poda e dreno na Estrada Municipal, todos os pedidos são para o bairro Capão Rico.

Requerimento Nº 88/2023 - Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Requer a Mesa Diretora que se oficie ao Departamento de Estrada e Rodagem - DER solicitando reparos na Rodovia SP-250 na altura do Km 154 devido a afundamento na pista.

Indicação Nº 106/2023 - Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de substituição do ponto de ônibus ao lado do campo futebol no Bairro do Capão Rico.

Indicação Nº 107/2023 - Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de proceder o reparo em lajotas, as quais estão afundando no Bairro do Capão Rico.

Indicação Nº 108/2023 - Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Indica ao Poder Executivo a possibilidade de proceder a poda e dreno na estrada municipal após o campo de futebol no Bairro Capão Rico.