Administração - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Escola do Legislativo visita Escolas da cidade

Visitas foram realizadas com o objetivo de apresentar nas escolas o projeto do Parlamento Jovem

Escola do Legislativo visita Escolas da cidade

O presidente da Câmara Municipal Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), e o Assistente da Escola do Legislativo Gabriel Ratto Domiciano realizaram visitas nas escolas do município (E.E. “Massanori Karazawa”, E.E. Profª. “Maria Francisca Deoclécio Arrivabene”, E.E. “José Baltazar”, E.E. “Sadamita Ivassaki”, E.E. “Nestor Fogaça”, E.E. Profª. “Maria Elisa de Oliveira”, Colégio Objetivo Arcanjo e EMEIF “Joaquim Nunes Vieira”) para explicarem sobre o projeto do Parlamento Jovem Municipal, além de colherem ideias com a juventude, que vão servir de base para a estruturação e criação da nova Resolução que irá conduzir a iniciativa da criação do Parlamento Jovem.

A primeira ação da Escola do Legislativo se dá nessas visitas que têm por objetivo aproximar a Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo da comunidade, abrindo o espaço público para debate e promovendo o aprimoramento da Democracia.