Administração - Quinta-feira, 27 de Abril de 2023

As obras são para os bairros do Abaitinga, Gaviões, Guararema

Vereadores solicitam obras de lajotamento e construção de ponte de concreto

As obras são para os bairros do Abaitinga, Gaviões, Guararema

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), apresentaram quatro Indicações, nessa 13ª Sessão Ordinária de quarta-feira (26/4), solicitam à Prefeitura a substituição da ponte de madeira em mau estado de conservação entre o bairro Abaitinga e o município de Capão Bonito, solicitou também no mesmo bairro o lajotamento da rua Laurindo Gomes Ferreira. Já no Gaviões a continuidade do lajotamento na rua Pedro Abrão, e por última o lajotamento das duas ruas ao lado do campo de futebol, no Bairro Guararema. As indicações propostas pelos Vereadores são uma demanda dos moradores dos bairros.

Indicação Nº 91/2023

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a substituição de pontes de madeira em mau estado de conservação, na divisa de Capão bonito, no Bairro Abaitinga, por pontes em tubo de concreto.

Indicação Nº 92/2023

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, o lajotamento da rua Laurindo Gomes Ferreira.

Indicação Nº 93/2023

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a continuidade do lajotamento na rua Pedro Abrão, no Bairro Gaviões.

Indicação Nº 94/2023

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, o lajotamento das duas ruas ao lado do campo de futebol no Bairro Guararema.