Administração - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023

Em uma das Indicações solicitam terceirização para segurança escolar

Vereadores fazem indicações para cidade

Em uma das Indicações solicitam terceirização para segurança escolar

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), apresentaram quatro Indicações, nessa 12ª Sessão Ordinária de quarta-feira (19/4), solicitam à Prefeitura a terceirização da segurança nas escolas municipais, a implantação de um espaço Pet em áreas públicas, como na lagoa do Guapé. Instalação de três postes de luz na continuação da rua Laurindo Gomes Ferreira, e a instalação de duas lombadas e sinalização horizontal de zona escolar, na Rua Laurindo Gomes Ferreira, próximo à escola Vereador José Camargo, para a segurança dos alunos.

Indicação Nº 81/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a terceirização da segurança nas escolas municipais.

Indicação Nº 82/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de pelo menos duas lombadas e sinalização horizontal de zona escolar, na Rua Laurindo Gomes Ferreira, próximo à escola Vereador José Camargo, para a segurança dos alunos.

Indicação Nº 83/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de 3 postes de luz na continuação da rua Laurindo Gomes Ferreira.

Indicação Nº 90/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a implantação de espaços pets, em áreas públicas como lagoa o Guapé, entre outras.